Chuy parece uma Ciudad del Este bastante melhorada. Não olhei nenhum preço para comparar. Enchi o tanque no Chui e fomos.
Na aduana brasileira não há nenhum procedimento, mas na aduana uruguaia deve-se preencher um formulário individual , que será entregue na volta, quando saírmos do Uruguai. Por isso NÃO PERDER! Feito o documento, o carro passa pelos guardas, que pediram pra abrir o porta-malas. Perguntam de levo algo vivo. E mandam prosseguir.
Paramos na Fortaleza de Sta Teresa (paga-se 4 reais por pessoa). Não entramos. Fomos ao cabo Polônio, onde poderíamos fazer um passeio de ônibus pela areia, mas iria demorar muito, muita fila. Rodamos então ate La Paloma, onde lanchamos. Depois, Punta del Este. Testemunhei uma batida de carro entre um argentino e um uruguaio na praça do farol, quando estava caminhando por lá.
Punta e muito bonita, com prédios novos e bares transados. O miolo do centro, na ponta do farol é mais antigo, anos 50/60. Gostei de lá.
Em duas horas se chega em Montevideo, onde chegamos as 19 hs. Depois de algumas buscas no Booking, estamos no Hotel Los Angeles, na av 18 de julho. Um quarto duplo e um triplo saiu por R$ 512,00, com café. A garagem a parte.
Em Santa Teresa
O Forte
Mein gruppen
La Paloma
Ponta de Punta, na praça do farol, igreja Nuestra Señora de la Candelária
El faro
A batida entre um Honda CRV argentino e um Nissan uruguaio. Que desagradável fim de férias. O argentino passou sem parar...
Plaza Juan Pedro Fabrinni, la plaza del entrevero
Plaza Cagancha
Hotel Los Angeles
Cucarachas en el hotel
Nenhum comentário:
Postar um comentário