sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

25/01/2018 - Bariloche

Depois do café, saímos para uma pista de esqui. Na subida, acendeu uma luz no painel indicando um problema no motor. Achamos a concessionaria Citroen e lá ficou combinado de levarmos o  carro as 15 hs. Até lá, que usássemos o carro normalmente, pois o motor não parecia estar mal. E que, possivelmente até o sinal desligasse. Sugeri que à tarde fosse passado o scanner. Ele concordou e combinamos as 15 hs se o sinal não apagasse. Pois mais tarde logo depois de uma outra parada o sinal apagou e não apareceu mais. Continuamos ate Llao Llao e circuito chico, paramos pra almoçar no km 8, uma churrascaria muito bonita, nas margens do lago. Agora são 15 hs (14 hs local). O total do almoço deu 1229 pesos, sem serviço. O dono ou gerente do restaurante, muito simpático,(fomos os primeiros clientes do almoço) falou que tudo aqui ta muito caro pra eles argentinos ( pra nos tb); que antes se saia para comer com poucas notas e agora "son billetes y billetes..." comemos 1/ 2 bife lomo, salada, milanesa e uma massa. Na volta à cidade, as meninas foram patinar no rinque em frente ao lago e fui recarregar os créditos do telefone. Tomei sorvete e fomos pro norte da cidade pra fazer subir o drone.  Depois voltamos pro hotel e saímos pra jantar crepes salgados.
Vista dos fundos do hotel