quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mendoza - dia 2

Mendoza é uma cidade em cujo centro está a plaza Independencia. No canto SE está a Plaza España e na diagonal desta (canto NW) está a Plaza Chile. Os quarteirões definidos por essas praças formam o centro da cidade, onde estão os hoteis e os bares. Nosso hotel está na esquina da Gutierrez com 25 mayo, na praça Chile
Mapa de Mendoza

Caminhamos muito, hoje. Já na saida, dona Gio começou a se queixar, mas fomos em frente. Na praça Espanha, com uma garrafa dágua, as coisas melhoraram. Tentei achar os locais onde havia ficado 35 anos atras, mas seria exigir muito delas e até de mim. Acho que o caminnho foi de uns 2 km entre ida e volta, mas em uma cidade e com crianças, é muito. Até para coroas como eu. Mas foi bom, pois depois, ainda fomos ao parque San Martin e depois ao Zoo. Esse último passeio a Silvia ficou cuidando do carro e nós jovens pegamos a trilha. Somando a manhã e a tarde, deu para gastar mais5 km de tênis.
Na Plaza España



No passeio do Parque fiquei sem bateria no celular e portanto sem fotos. As fotos que eu tirei foram com outra máquina que não fala com o netbook.
Amanhã vamos a cordillera, visitar o Aconcágua.

Um comentário:

  1. Lugares lindos os que estão passando! Tô adorando! Por aqui tá tudo ótimo, aproveitem bastante aí que tá bem melhor...hehe.
    Bjão tio...Beijo em tia Silvia e nas meninas tb!

    ResponderExcluir