quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Salta

Hoje ficamos caminhando pela cidade. Fomos até o Mercado de Artesanias fazer umas compras. São umas 17 quadras do hotel (uns 1700 m). Voltamos de taxi por 8,5 pesos e ficamos só na área central, que é o point da cidade. Agora de noite fomos até as ruas que foram transformadas em Paseos, onde tem bares e peñas folclóricas. O clima está fresco, nublado, mas hoje não choveu.
Até agora já rodamos uns 5400 km. Na saida eu até fiquei meio preocupado se ainda iria ter pique para encarar as lonjuras, mas a medida que ando, me estimula a ir em frente e estou gostando da estrada.
Para me despedir de Salta, deixo um link para o porteño Atahualpa - El payador perseguido
http://letras.terra.com.br/atahualpa-yupanqui/844611/
Amanhã vamos para Jujuy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário