segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

26/01/2014 - ultimo dia em NYC

Na verdade o último dia sera amanhã, este entra mais como última noite. Nosso voo só sai as 20hs. Hoje caminhamos bastante e começou a cair uma nevezinha ai pelas 3 da tarde, como ontem. Só que ontem foi mais intensa e a de hoje, parou ja pelas 4 hs. Caminhamos pelo SoHo, fomos ate a Washington Square, depois ate a Union Square, Greenwich Village, onde eu peguei o metro e a porta fechou atras de mim, deixando elas pra trás. Falei pra Gio: Me esperem aqui que eu volto. Desci na próxima, onde tem o Flat Iron bulding, um edifício construído ai pelos anos 20 na esquina da Broadway, que é fino pra caber no bico da esquina, e que parece o bico de um ferro de passar roupa, por isso o nome. Tirei fotos e voltei pra estação anterior ate encontrá-las. A estação era comprida e eu não tinha certeza de onde elas estavam. Foram momentos de uma certa tensão. Depois continuamos ate a Times Square e dali pra perto do Central Park, onde jantamos e fomos pro hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário