domingo, 20 de janeiro de 2013

19/01/13 - último dia em Manuel Antonio

Hoje acordei Giovanna e fomos dar uma caminhada no parque M Antonio. Paga-se 10 dólares (estrangeiros) e até 12 anos é de graça. Caminhamos muuuuito, na sombra das árvores das trilhas, mas foi uma puxada boa, muito suor. Vimos lindas praias e tomamos banho nelas para refrescar e curtir. As águas do Pacífico aqui são muito gostosas, não são frias, são ótimas. Pode-se entrar sem choque. Depois voltamos para o hotel e a tarde ficamos num bar de praia. O dia estava com tempo muito bom. A noite fomos comer pizza e começou a chover forte. Muito forte. Agora são 22:50 e diminuiu, mas não parou.
Amanhã de manhã voltamos para San Jose e vamos ficar num hotel perto do aeroporto (Aeroport Hotel Berlor). Talvez façamos um passeio ao vulcão Poás, mas como agora está chovendo muito, provavelmente não dê pra fazer as trilhas. Nosso voo é segunda, as 15:15 para Lima e conexão com Rio. Chegaremos no Galeão as 05:45 da terça. Já reservei um carro da Unidas para Macaé.