domingo, 6 de janeiro de 2013

San Francisco, California

Chegamos em San Francisco as 18 hs. Como já disse, o sol se põe às 17 hs, portanto já era noite. Na chegada começou uma garoa forte, ainda na estrada, faltando uns 5 km, mas, guiados pelo nosso bravo GPS e , com alguma tensão normal de se chegar em uma cidade grande sem conhecê-la... O GPS nos fez passar na frente do hotel, que fica numa esquuina. Na esquina da frente fica um Subway, que todos viram e não viram o hotel. Tivemos que dar uma volta na  quadra pra encontrá-lo. Desembarcamos tudo e fomos ao Subway. Como sempre, os sabores, os temperos e os nomes são diferentes do Brazil. Pra não sair muito do conhecido, pedi um de atum (tuna) e as crianças pediram de almondega (meat ball). Não gostaram, pra variar... Agora Vic está se queixando de fome. Criança é bicho complicado e chato, as vezes (sempre).
Está frio. A temperatura é 11° C e a previsão p/ domingo é de chuva, igual a de hoje. Segunda vai melhorar, mas a temperatura vai baixar para 10° na máxima.

Cidade de VENTURA, ao N de LA
 Lanchonete anos 60 em Ventura

 Matança de baleias
(mentira são leões marinhos dormindo)
 As mais ativas crianças, depois de ver os leões marinhos
 Paisagem
 Correndo pro banheiro, num Rest Area
 Parada do caminho, num armazém e posto de gasolina, na Cal-01
 O Armazém
 Chegamos em S Francis: 19:00 hs. O hotel à esquerda e o Subway a direita.
Esquina da Polk com Ellis


2 comentários:

  1. As mais ativas crianças só correm quando é pro banheiro??(risos) Que isso?? Adorei as fotos, dos leões marinhos, ótima! E a de tia Silvia refletindo sobre a vida idem. O lugar muito bonito! Beijos à todos! Divirtam-se! Aqui tudo bem. Mary e família.

    ResponderExcluir
  2. Ontem mesmo estava assistindo um seriado, e um rapaz refletindo com os amigos por onde ia passar férias. Alguém sugeriu a Flórida, ele comentou que nunca mais iria pois uma vez quando era criança, estava na praia e uma gaivota roubou o cachorro-quente dele. (risos) Lembrei de Tio Jorge, comecei a rir. Parece que é comum essas trombadinhas tirarem comida da mão das pessoas, haha. Beijão para vocês!

    ResponderExcluir