quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Hoje é terça feira e estamos em Jacó, Costa Rica, onde chegamos já a noite, depois de passarmos em San José e de lá sairmos esta tarde, num Suzuki alugado. No caminho conhecemos Puntarenas, uma outra praia do Pacífico. Jacó é uma praia badalada da CR, embora não tenhamos visto o mar, pois era de noite. Almoçamos no caminho camarões com arroz  e jantamos aqui em Jacó, onde eu comi um zeviche.
Não pude atualizar antes porque o hotel que ficamos a caminho de LA (Motel6) apesar de eu ter pago 3 dólares, não funcionou. Na noite seguinte estávamos a bordo do avião e ontem estava cansado.
Última tarde em S Francis. Silvia zangada: havíamos brigado
 Em Half Moon Bay, a caminho de LA
 ùltima noite em S Francis
 Half Moon Bay
 Último jantar em SFrancis, no Pier 39.
Última noite em LA
 Motel 6, em Santa Maria, a caminho de LA. A internet não pegava. Ao lado tem um Hollyday Inn que dava sinal, mas tinha senha

 Aeroporto de LAX, visto do ônibus shutlle da Dollar
Na Pizzaria Pesto, na Colón, em San José
Na estrada, perto de Puntarenas, onde comemos camarão com arroz
 Hotel e restaurante brasileiro, em Puntarenas. A dona é de Campo Grande (MS) e o dono é costarriquenho, que foi estudar arquitetura no Brasil)
Esquadrilha de pelicanos ao por do sol
 Prato de zeviche, em Jaco


Hilariedades:
1) No aeroporto de Los Angeles, veio um cara e pergunta de onde eram Vick e Silvia ( Gio e eu estávamos fazendo o check-in). Vick responde: do Brasil ; e Silvia, sem entender nada, se mete e diz: não, Costa Rica, achando que ele havia perguntado para onde iríamos,deixando Vick furiosa.
2) Chegamos em Jacó (pronúncia—se Racó) já de noitinha, saídos de S José e passados por Puntarenas .Deixamos o carro num hotel de um argentino sem camisa e fomos caminhar. Sentamos num bar e perguntamos sobre a senha do Wi—fi. O garçom respondeu elrecreo— Racó—2012. Eu pergunto: Que es Racón?, pensando que fosse um símbolo tipo arroba. Silvia fala: é o nome da cidade, Jacó...

Um comentário:

  1. Tia Silvia agora tá dando o show no seu espanhol fluente???..hehe. Brincadeira, tia! É só porquê é a primeira vez que sabemos que você falou algo e com alguém que não seja do meio...haha.
    Divirtam-se aí! Estamos aqui curtindo e aproveitando com vocês! Beijos! Ah, estão todos bem.

    ResponderExcluir