terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Último dia do ano: Universal Studios

Hoje tomamos nosso breakfast no quarto: sanduiche de pão, queijo e presunto, com suco de laranja e chocolate. Fomos para a Universal. Passamos o dia lá. No final, andamos em poucas coisas: fizemos o passeio guiado (bem interessante) passando por cenários de filmes King Kong 3D, Terremoto e Tubarão. Depois fomos aos Simpsons, à Múmia e ao Animal Actors. Ninguém gostou da Múmia, tadinha. Eu gostei de todos, menos do Animals, que estava fraquinho. O pessoal não gostaram da Múmia pelas fortes emoções do carrinho/montanha russa. Nada radical, só velocidade e curvas rápidas. Chega a 45 milhas/hora.







Aí pelas 6 horas fomos jantar no Buca di Beppo, italiano. Tem um  Brazilian Barbecue, logo na entrada da CityWalk. Tentamos lá antes, mas era 50 por pessoa. No italiano, pedimos 2 pratos p/ 2 pessoas cada (almondegas com massa e frango gorgonzola). Sobrou a metade e pagamos 55 dólares, com Pepsi e cerveja. Tomei 1/2 da long neck Italiana e não mais, preocupado com a legislação de trânsito. As mulheres compraram muita roupa, estava barato (?).
O plano era passar a virada na Universal, mas todas queriam ir pro hotel dormir. Realmente estava um pouco cansado, mas gostaria de ver os fogos. Por fim , voltamoso pro hotel aí pelas 22 hs e fomos dormir.
Acordei com gritos, na passagem do ano e mais tarde com pessoas chegando no hotel

6 comentários:

  1. A festa de final de ano da Universal deve ter sido Fantástica, que mulherada desanimada, hunf!O parque da Universal realmente é ótimo, vejo na TV e fico doida, mas a Giovanna já me prometeu o passeio pelo parque da NIck. Depois gostaria de ver fotos de vocês neste passeio animado.

    ResponderExcluir
  2. Ah, então quer dizer que aí também já é 2013??..hehe. Um Feliz Ano Novo, Ou Hapy New Year, para todos! Muita saúde, paz, alegrias, sucesso e luz! Que o que tiver amarrotado, se passe. E Parabéns para a Vic, que neste ano tudo na vida dela seja iluminado e seus caminhos traçados com sabedoria, certeiros para grandes felicidades e encontros, saúde, Vic! Beijão à todos ae, de todos daqui! Mary e família!

    ResponderExcluir
  3. Mary, gostaria muito de ter visto os fogos que "encomendamos" para a Festa de Vic, mas elas estavam bastante cansadas e com frio, porque a teimosia de as deixou colocar casacos apropriados; pagamos um dinheirão pelo foguetório `toa. Mas... somos riquíssimos! Desejamos a todos vocês um 2013 cheio de prosperidade, paz,fé e que Deus e nós permaneçamos juntos.Beije meus pais e irmãos por nós. Com todo o meu amor, Silvia. Hoje vou colocar meu nome numa estrela da fama. Afinal são quase trinta anos fazendo malabarismos com crianças e adolescentes. Mereço! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Mary e Giovanna,na Universal tinha uma loja do Bob Esponja e eu comprei um Patrick de pelúcia e um chaveirinho com sua letra do Bob Esponja.Todos tiramos foto com ele e ele esfregou o nariz no da minha mãe.Não só tinha uma loja dele mais sim três.Feliz ano novo para você e para todos ai!Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar que beijaremos todos aqui por vocês até chegarem, tia! Depois de colocar as mãos na calçada da fama, tire uma foto pra gente ver (risos). Estou com uma inveja branca (sem preconceito da preta)..haha, das lojas do Bob Esponja, adorei as fotos, mas com o Bob foi demais Giovanna! Tire mais fotos com Lula e a thurma toda por mim. Beijão à todos e um ótimo passeio. Mary e família!

    ResponderExcluir
  6. A foto do Apollo 13 também está demais! Como estão por aí? Passeando demais para postar, ou frio demais para tirar alguns pares de luvas que devem estar usando e impossibilitando de movimentar os dedos para escrever? (risos). Beijos à todos! Por aqui tudo bem, mandem notícias também.

    ResponderExcluir