sábado, 5 de janeiro de 2013

Ano Novo

Feliz Ano Novo para todos... Ho, Ho, Ho (opa)

Dia 01 fomos até o Pier de Santa Monica. Antes fizemos umas compras de eletrônicos que estava querendo. O Pier estava cheio e tem um mini parque de diversões com montanha russa. As meninas não andaram. A Silvia se perdeu por uma pegadinha da Gio. Depois fomos procurá-la e ela estava muito zangada, com razão.
Compramos 3 churros. Quando já tinha comido 3/4 do meu, estava olhando o mar quando uma gaivota deu um rasante e levou meu churros. Nem tocou em mim, muito habilidosa, a safada. De noite fomos a um bar mexicano perto do hotel, o Tekila. Gostamos e voltamos lá todas as noites para eu encher a cara.  Olha só:


No dia 2 fomos comprar os IPods das gurias. Passamos o dia quase todo nisso. Fomos a um Jack in the Box num bairro meio barra pesada, pois serviam o lanche atrás de um vidro. Um negão meio maluco ficou cantando rap, caminhando pelo salão. Depois veio perguntar de onde eramos. Vic conversou 2 palavras com ele. Ele dizia que iria para o deserto no Texas (BigBen), onde não tinha ninguém, só lagartos e escorpiões.

No dia 3 eu defini o passeio: seria cultural. Iriamos ao parque La Brea, onde tinham as poças de água e óleo e animais que morreram lá. Conta um pouco da história de LA, os primeiros espanhóis, os primeiros registros das exsudações de óleo, a quem pertenciam as fazendas, etc. E depois subiríamos até o Observatório Griffith. Foi o que fizemos. Recebí a ligações: uma do Diógenes, perguntando pela oficina Hyundai e outra da Bookink, informando que o hotel tinha vencido e eu deveria ter deixado o quarto. Mas es me ligaram. Foi mais uma bobeira minha.





Aí estão as bolhas de gás sain águado da água


Hoje, 4/1, saímos aí pelas 10 hs e viajamos até Pismo Beach, que não é muito longe de LA. Estamos no Ocean Palms, de onde saimos a pé uns 3 quarteirões para comer uma pizza estranha.

Um comentário:

  1. Adoramos a história da gaiovota safada! Rolamos de rir! Parece até gaivota brasileira, tem que ter cuidado com essas trombadinhas aí! risos. Beijão!

    ResponderExcluir