quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

13/01/2016 - Última noite em Fiji

Hoje pensei em cruzar a ilha desde Sigatoka até o norte, em Ba. Enchi o tanque e o painel do carro indicava o pneu traseiro esquerdo mais vazio. O calibrador do posto não estava funcionando. Fui trocar $ , 50 dolares americanos, para pagar a gasol (consegui 103 dolares fiji) e foi até menos que eu botei de gasolina. No final, esqueci do pneu. Pegamos a estrada para o norte. Haviam me informado que na serra era muito íngreme e chovia sempre. Mas fomos. Uns 20 km depois o asfalto acabou. Decidi voltar para evitarr problemas, sempre olhando o aviso de pneu mais baixo. Mas seria interessante fazer esse cruzamento S//N.
Resolvemos entao voltar a Natadola.  Ficamos na praia. Eu e Vic atravessamos a pé , pelo mar, até a ilha e voltamos. Muito sol. Resolvemos voltar pro hotel. Passamos na cidade e comprei umas comidas no super, aperitivos. Na volta, depois do banho e do sono, preparei uns canapés com biscoito salgado, queijo e atum. Tomamos com cerveja. As gurias fizeram miojo - adoram.
Agora chegou a noite e estou fazendo este relatorio na varanda. Uma linda vista do entardecer.
Amanhã ainda teremos o dia todo, mas saimos do hotel depois do café. Nosso voo parte as 18 hs para Gold Coast, onde ficaremos 3 noites.














Nenhum comentário:

Postar um comentário