sábado, 2 de janeiro de 2016

Sydney, 02/01/2016

Mais um dia de caminhadas. Saímos tipo 9:30 e fomos até  a estação Saint James,  Gio queria um filme pra polaroid. Acabamos comprando unas cositas na Uniclo. Descemos até o Circular Quay e fomos ao Museu de Arte Contemporânea. Por Gio. Não sei se por ser sábado,  entrada gratuita.

Ficamos uma hora e Saímos em direção à ponta, chamada The Rocks. Numa quebrada vimos uma mulher comendo milho e fomos procurar. Demos com uma espécie de feira de artesanatos na rua, o The Rocks Market, na rua George. Vendem bijuterias, roupas, quadros...
Depois do milho, descansamos un ratito na grama debaixo da ponte ,  guiados pelo GPS fomos procurar o Aquário, uns 30 min de caminhada. No meio do caminho tomei um sorvete horrível e as meninas um milk -shake pior ainda, eu uma van parada na escada da ponte.

Continuamos a caminhada até Darling Harbour, une está o Museu maritmo.  Já eram umas 5 da tarde e decidimos voltar amanhã. Tem umas visitas submarino e outro barco e umas simulaçoes. Vamos ver amanhã.  Jantamos num restaurante na beira da Baía,  hambúrguer,  fish and chips, salada.  Cerveja Corona : não encontro cervejas ao meu gosto nesses países anglófonos,  todas são amarguentas para mim. Aos sábados tem queima de fogos as 21 hs, mas todas resolveram voltar p hotel. Fui voto vencido. Com a ajuda do celular, pegamos o ônibus até a estação Saint James e  de Lá para o hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário