sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

16/01/2016 - Coolangatta, Gold Coast

Amanheceu frio e chuvoso, conforme a previsão. Vamos pegar o carro hoje, às 19 hs, no aeroporto.  Com ele iremos até Sydney, dia 26.
Relações intercessores: ontem tivemos duas relações intercessores, fora a garçonetes brasileiras. Falei com Nonoi e combinamos para domingo nos encontrarmos em Brisbane. E outra relação inter-pessoal daquelas do tipo " putz , que mundo pequeno é esse!". Vicky viu uma garota quando estávamos indo ao 7 eleven e falou "aquela é a prima de Ailyn,  ou é muito parecida". Estava em um grupo na parada de ônibus. Entramos no mercado, fizemos as compras e a china do caixa passou duas vezes o meu cartão,  sem sucesso. Vi que ela apertava algo quando passava. Aí eu falei: tenta mais uma, por favor. " Nem se eu tentar 100 vezes,  com esse cartão, vai passar" . Tentou mais vez uma ao meu modo e passou. Fale pra ela que não precisava tentar 100 vezes... Na saída do mercado, o grupo ainda estava na parada, mas as meninas não queriam ir lá pra conferir a prima de Ailyn. Me meti na parada e vi que o grupo falava brasileiro. Gio chegou e foi na garota: era ela mesmo. Mora na nossa rua, em Macaé! Mais uma prova de 100 %,  que mundo pequeno!
Encontrar uma vizinha de rua em uma praia secundária,  no outro lado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário