Estamos em Noosa, no Villa Noosa Hotel, a 150 dol.
Chegamos as 16:45 vindo de Coolangatta, onde saímos as 10hs. O apart-hotel em Coolangatta foi muito gostoso, nessas 3 noites lá. O dono, Graham "Scotty" Slaney, muito simpático, deu um cartão dizendo que se tratar direto com ele o preço é melhor: Kirra Vista Holiday Units. O endereço é 12-14 Musgrave Street, Kirra, Queensland 4225. www.kirravista.com.au. Ficamos no AP. 9, 1 andar, vista mar, mas não tem elevador.
De Coolangatta fomos até a casa de Nonoi e Massimo, dos filhos Marco e Mateo. Liana tb estava lá. Fazia mais de 30 anos que não nos víamos e foi bom nos rever. A casa deles é muito boa, num bairro maravilhoso e sossegado. Depois seguimos para Noosa, tanto por indicação de Nonoi/Massimo, quanto por um turista no nosso hotel de Fiji. Chegamos e procuramos hotel. Ficamos no Villa Noosa Hotel, com diária de 150. Vamos dar uma caminhada no centro.
Voltamos do centro de Noosa. Muito legal, como um Búzios do séc 22. A rua principal é como a rua das Pedras, com lojas transados e restaurantes. Voltamos ao hotel as 21:30.
Vista ao lado do Sheraton
A caminho do centro
Árvore enfeitada na Hastings com Noosa
Sorveteria Copenhague na Hastings
Ontem, dia 16, na nossa última noite em Coolangatta, fomos a um restaurante tailandês. Meu peixe estava supimpa, com uma crosta levemente adocicada, legumes e pedacinhos de abacaxi.
Nosso quarto em Noosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário